sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mistakes.

Erros. Todos cometemos erros. Mentimos quando necessário. Falamos mal quando precisamos. Ou até surtamos quando estamos prestes a explodir. Eu cansei daquilo, de pessoas que nao pensam. Eu cansei de me exressar todo dia por coisas idiotas. Eu cansei de acordar e fingir que estou eliz sendo que nao estou. Eu cansei de tudo. Eu quero ir para um lugar onde os problemas desapareçam, onde ninguem me atrapalhe, um lugar que eu possa ser feliz. Mas afinal a vida tem que ser assim. Fazer que voce cometa erros para que no futuro voce faça algo certo nao é?
Ps. Black blood esse sabado!
Ps.2 Gente to sumida tem acontecido muita coisa na minha vida, mas estou oficialmente de volta!

12 comentários:

  1. Erros servem para nos ensinar algo,até que são importantes em nossa vida,mas é chato e entendo a sua vontade de sumir,ir para um lugar longe de tudo e de todos! E aguardo a continuação de Black Blood,a história é muito boa! E sobra sua volta...Que boom! Quem bom mesmo! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. cometer erros faz parte de ser ser humano !
    e são eles que nos fazem aprender.
    (:
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Ora errar é humano, faz parte de nossa vida!
    Qe bom qe está de volta, estva com suadades do seus textos!

    =D
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. "..Erros, erros, s vezes parece que isso tudo de que sou capaz.."
    A morte falando em " A menina que roubava livros"....

    Beijoooos J. Fico feliz que tenha oficialmente voltado..!

    Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  5. Arisco-me a dizer que são os erros que nos tornam no que somos...
    Com eles aprendemos o que devemos ou não fazer.



    Espero a continuação de Black Blood! ;D

    Beijinhoo :**

    ResponderExcluir
  6. Vooltou hihi *--*
    É tão horrivel ter que sorrir e fingir que está tudo Bem. :~ultimamente também estou assim ô//

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas sõ horripitalantes mesmo.
    Ninguém merce viver assim. *-*
    São vale querer se suicidar por causa disso!

    ResponderExcluir
  8. Erros são coisas péssimas, mas infelizmente fazem parte da vida.
    Ebaa, Black Blood :D
    Beijo, mais nova amiga! :)

    ResponderExcluir
  9. ' Eu quero ir para um lugar onde os problemas desapareçam, onde ninguem me atrapalhe, um lugar que eu possa ser feliz. Mas afinal a vida tem que ser assim. Fazer que voce cometa erros para que no futuro voce faça algo certo nao é? ' me indentifiquei muito com essa parte.

    ResponderExcluir
  10. os erros por piores que sejam servem para fazer com que nós superemos todos os obstáculos e desta maneira conseguimos o que tanto desejamos...pode paracer complicado encarar o erro mas é a melhor forma de passar por ele.

    beijos e ainda bem que você voltou.

    ResponderExcluir
  11. Realmente querida! '-' Todos nós cometemos erros!
    "Erras é humano, porém permanecer no erro é burrice!" HAHAHAH' minha amiga me dizia isso sempre! :)
    Lindãão o texto, amr!

    ResponderExcluir
  12. teem horas/dias que realmente a gnt qr q o mundo seja como a gnt qr, mas na real, a gnt teem q ser como convem ser, para o mundo.
    (filosofica)
    bjsbjs ;**
    aeww voltou!

    ResponderExcluir