segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não dá

Por que é tao dificil alguem gostar de mim? Por que toda vez que eu acho uma coisa nunca é o que acontece? Por que toda vez que eu acho alguem que realmente é meu amigo ele mostra que não é? Por que é tao dificl ser menos idiota? Por que é tao dificil me ouvir? Por que é tao dificil parar com esse teatro idiota e ser voce? Por que é tao dificil minha vida ser agradavel? Por que é tao dificil ser feliz? Por que é tao dificil confiar em alguem? Por que é tao dificil ser alguem, ter personalidade? Eu cansei de voces. Iguais é isso que voces são. Sabe qual o problema? Voces são insuportaveis.
Ps. nao sao voces no texto ta? pke euu amoo muito vcs.

10 comentários:

  1. Eitaa meu anjoo, em uma hora dessas eu queria estar perto de você para poder te dar um abraço bem forte e mostrar que realmente nem todo mundo é assim. Levanta a cabeça meu anjo, você é linda e tem um futuro brilhante pela frente, não se deixe abater por essas pessoas..

    Beijooooos J. e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amor
    Nossa que ta acontecendo na sua vida eu andi sumida mas fui logo ver os teus posts e mesmo conversando com tigo no msn...Fiquei preocupada...Se aconteceu algumas coisa a mais imbecil que seja pode falar que eu vo tentar te ajudar mesmo eu aqui longe!!
    Nunca pensei que amigos virtuais seriam tão reais que a amizade que eu tenho contigo é muito maior do que a amizade que eu tenho com algumas das meninas daqui!!
    E se sua vida da um terror onde nada da certo lembre-se que sempre existe uma luz no fim do tunel!!

    TE AMO!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Compreendo o que sente Ju,e penso o mesmo,com as pessoas que nao suporto também! São todos iguais! Pessoas falsas,críticas que jugam,que não tão nem aí para os outros,e totalmente sem-noção,por não saber nem do que fala direito!

    Espero muito que supere tudo isso,como eu estou tentando também,temos que suportar coisas que não nos agradam,aprendermos á conviver com tudo isso...Infelizemente...Mas é a vida,temos que vive-la,e da melhor forma possível!;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Ju, a gnt se conheçe pouco! mais se você quiser desabafa comigo, estou aqui tá?
    e não liga, tem muita gnt que gosta de você e quem não gosta é idiota ¬¬' . NÃO LIGUE PRA AS AMIZADES FALSAS, elas não merece nd de você, e tem algumas pessoas que so se aproxima de você pra te ver sofrer! as pessoas de hj em dia são falsas, dificil encontrar uma amizade verdadeira, mais existe. ! bgs bgs :* ' se precisa to aqui tá?

    ResponderExcluir
  5. Amor não precisa agradecer
    Eu sou tua amiga e eu nunca vou te deixar na mão pode ter certeza!!

    Lembre-se que sua vida pode tar a maior droga mas um dia ela vai ser a melhor( é o que eu desejo)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Own. Já percebi que você mora/estuda num lugar onde você não merece. Realmente eu não sei o que dizer, mas pode ter certeza que o pessoal daqui te ama tanto quando você nos ama (: bjs

    ResponderExcluir
  7. "Iguais é isso que voces são." Sempre assim, tenho muitos que se dizem amigos que não sabem o que é ser Jovem, simplesmente são iguais sem personalidade. Não lutam pelo que querem. ;/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    O texto ficou bonito, mas eu fiquei um pouco preocupada!
    Não posso imaginar o qe está acontecendo com você , mas eu snetir qe algo está acontecendo com ti. Não fazo ideia do qe seja, mas eu peço
    qe me conte, não sei se poderei lhe ajudar,mas quem sabe? eu sei qe já passei por varias coisas neste mundo(mesmo sendo mais nova qe ti) a unica a qual não conhecia [a dor de perder alguem querido] aconteceu , foi dificil é dificil, mas eu tive o apoio de vocês!

    Obrigada por está ao meu lado , nos momentos dificil, acho qe agora é minha vez de te ajudar!

    Beiijos/ cê cuida

    ResponderExcluir
  9. Eu digo o mesmo!
    quando vc gosta de alguém e ele não gosta de vc !
    não dá

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    meu computer não ta deixando eu entrar no msn, então quando eu consertar eu entro,provavelmente amanhã!!

    bjs

    ResponderExcluir