domingo, 4 de outubro de 2009

Desabafo

Parar. Eu queria poder parar um tempo. Eu cansei de fingir uma coisa que não me agrada. Eu canser de sorrir como se tudo fosse perfeito. Eu cansei de acordar e viver de novo uma coisa que não verdade. Eu cansei de estar ali sem querer. Eu cansei de tudo e todos. Não ligo mais. Ou melhor como não vou ligar se a cada palavra que voces falam é irritante e sem conteudo? É será que vale a pena. Depois de tudo eu até que interpreto bem. Eu odeio isso, eu odeio essa cena. Não dá mais como voces sao tao egoistas? Eu sempre fui a ouvinte. Eu sorria dava conselhos e era assim até eu me sufocar. E eu parei e to assim. Não dá. Por que ate uma hora que voce ta tao lá em baixo que nem mais vontade de subir voce tem por que apesar de tudo ninguem quer te tirar de lá mesmo.

15 comentários:

  1. Quando as pessoas estão mal, elas queren ajuda, querem ovidos caridosos para ouvir seus desabafos, Nos ajudamos!
    Mas quando a cituação se inverte... parece que nimguem é capaz de fazer a mesma coisa, nem mesmo as pessoas que ajudamos!
    Juu, pode contar comigo tá?!
    Com o tempo tudo volta ao normal e as coisas vão ficando melhores!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. noossa juu, jaa passei por isso;
    logo passa.
    melhoras. bjs

    ResponderExcluir
  3. temos que fazer só o que nos dá vontade e o que queremos.
    se nao a gente cansa mesmo !
    beijos !

    ResponderExcluir
  4. ''I just wanna scream and lose control
    Throw my hands up and let it go
    Forget about everything and runaway, yeah
    I just want to fall and lose myself
    Laughing so hard it hurts like hell
    Forget about everything and runaway, yeah''

    Então o que você tem que fazer agora é se libertar, viver do jeito que você quer e se afastas das coisas negativas.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  5. É isso J. minha linda, a gente muitas vezes nos colocamos no fundo do poço, por pessoas que não fazem o minimo esforço para nos tirar de lá, então acho que você esta certa, esta na hora de você rever os seus conceitos, e se você esta cansada de certas coisas, evite-as. Isso te fara bem meu anjo, então faça o que você achr certo, confio no seu pensamento.

    Beijoooooos J. E Ótima semana pra você.!

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade? Se for, calma que daqui a um tempo passa!
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Juu nao compensa ficarmos assim nao...as vezes a solidão aperta..e essa é a hora que temos q levantar e mostrar erguidos para lutar...as vezes alto controle....as vezes nao....facil nao é mas inevitavel tmb nao...

    bjaoooo otima semana..se cuida

    ResponderExcluir
  8. Own Ju não precisa ficar assim mesmo!E ainda mais por causa de outras pessoas,que nem se importam com você!Espero mesmo que saida desse poço...Precisamos viver!Saber viver!A vida só é uma!*.*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. E ai,coraçao, tudo bom?!

    Teu blog é bem bacana, to feliz de ter passado por aqui... foi até meio sem querer que eu descobri o teu blog.

    Sobre o post...é pode ter certeza que isso rola muito, e nem é com todo mundo. As vezes eu tb me sinto assim, abrindo mao de mim pra fazer os outros felizes, até que voce começa a se comparar ao bobo da corte. A gente nao veio a terra para deixar os outros felizes, se conseguirmos fazer isso, tudo bem, mas a prioridade é sermos felizes!

    É noóz?!

    Caique Almeida
    http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Nossa essas pessoa não sabem o quanto vc é especial...

    bjs

    PS:Tenho que fala contigo fico preucupada só de lê essas coisa...=(

    ResponderExcluir
  11. Já passei por isso! Chega uma hora que a gente cansa disso tudo e começa a ser quem a gente é, sem se importar com os outros. É assim que tem que ser.
    Bjooss

    ResponderExcluir