quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dark

Acho que muita parte do tempo tentamos ser uma coisa mais no fundo sabemos que não somos. Eu sempre soube que isso ia acontecer. Minha vida se transformou em um circo. Não sei o que fazer, em quem acreditar, em quem perdooar, em quem confiar. Minha vida se resume a nada. Quando eu achava que tinha alguem finalmente eu descobri que não. Por que a vida não pode ser perfeita por algum tempo? Temos que aprender com os erros. Mais e se não foi a gente que errou? Acho que todo esse tempo eu sabia que isso ia acontecer mais fingi que não sabia quem sabe para ser feliz mais cinco minutos? E quando aconteceu eu voltei para aquele lugar conhecido, aquele lugar que eu reconheceria em qualquer lugar. É aquele lugar escuro que ninguem acha, é aquele lugar onde a luz faz uma visita de vez em quando. É um lugar onde a escuridão que manda.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que triste isso! Espero mesmo que tudo se resolva e que você saida do lugar onde o escuro é que manda!A vida infelizmente não é perfeita,e sabe se não foi você que errou,não se preocupe ou sofra por isso...A pessoa que errou com você vai ver as consequencias desse erro logo logo...;)

    P.S:Desculpa, errei no comentário que tinha postado acima!rs'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. nossa juuh.
    torço pra que isso tuudo mude (yn) e logo pq isso é ruim pacas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nos ultimos tempos eu achava que eu estava sendo a pessoa mais azarada do mundo, não via luz alguma no fim do tunel alias achava que nunca existiu luz alguma...mas eu lutei, me debati, e consegui arrumar as coisas pra mim agora acho que sou a pessoa mais sortuda do mundo. É assim mesmo, o jogo sempre vira e a maior parte das vezes é pra melhor :)

    tudo vai dar certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que chato! Mas fica assim não, isso passa. Vc vai ver que é só uma fase ruim, todo mundo já passou por várias dessa.
    Acredite que tudo vai mudar!
    Bjooss

    ResponderExcluir