quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Assim

Acho que finalmente percebi que a vida é assim. Que a vida vai ser sempre imperfeita. Que tudo começa perfeitamente, que nada dá errado e que por uma fração de tempo nos sentimos felizes. Depois alg acontece, começa com uma briga, uma troca de olhares bravos e depois quando vemos a felicidade desapareceu e a vida volta a ser imperfeita e infeliz. Isso vira rotina. Mas uma hora eu canso desses altos e baixos. Mas a vida é assim. Afinal essa é a graça da vida não é?
Ps. gente estou doente esses dias mal consigo levantar da cama.Irei comentar quando eu estiver melhor ok? Me perdoeem

15 comentários:

  1. juuuuuu, que vida é essa?
    melDels! isso não é vida!
    vse se sente tão infeliz assim?
    :( qq coisa pode contar cmg.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero mesmo que melhore! e sabe a vida não é perfeita mesmo!=/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. é bom saber que a vida nunca será perfeita, isso é temos os momentos que estamos nos sentindo as pessoas maid=s felizes do mundo, mas a perfeição assim como todo o resto passa..

    melhoras pra ti :)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. A vida não é pra ser perfeita, senão seria sem graça.
    Melhoras pra vc!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  5. aah nada perfeito teeim oo mesmo saboor , :/
    talvez esses altos e baixos nos atrapalhe , nos deeixa triste mais tudo passa
    melhoras pra vooc ' bjs

    ResponderExcluir
  6. J. minha linda, você está perdoada sim, apesar de eu pensar que você não nos fez mal nenhum.

    Eu costumo chamar esses momentos perfeitos e felizes de 'sonhos'. (:

    Beijooooos J. e melhoras pra você.!

    ResponderExcluir
  7. Aaah Lindona, melhoras pra você !

    beeeeeeeiijos =)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Ai essa vida o que podemos fazer com ela?
    Sinceramente cheguei a perceber muitas coisas agora...a vida não é perfeita e as vezes eu ODEIO o destino!

    Bjs to com saudades!!

    PS:Amor vo ficar uns tempos sumidas do msn, ta com proplema!=( então é só pelo blog e eu to sem tempo vo ve se nesse ferido arrumo tudo e entro!!
    Muiatas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  9. Oh!
    Tá perdoada flor!
    Melhoras para você!

    ResponderExcluir
  10. a vida não é como queremos mesmo ;
    melhoras amiga ;
    beijos

    ResponderExcluir
  11. é,realmente nada é como a gente quer.
    melhoras pra você,tô seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda, tô seguindo o blog!
    beijos,
    Sofia (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  13. Espero que melhore logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, amr! *--*' Adorei o texto. Melhoras, (:

    ResponderExcluir