sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dados

Muito tempo se passou, ou melhor nem tanto assim. Eu senti falta daqui. Eu tava sufocada de novo. Essa é meu canto onde eu encontro as melhores pessoas, aquelas que nao vao me julgar. Meu lugar. Eu esses dias ouvi o que nao queria, falei o que eu precisava, por que eu precisei pensar em mim pelo menos uma vez na vida. Eu precisava falar só isso. Mas quando eu falei eu só ganhei lagrimas derramadas, uma dor constante que parece nao querer passar. Quando eu esperava aquela ajuda eu nao recebi como esperava. Eu só sei que eu voltei pra lá, para aquele lugar que esperava nunca mais ver. Eu preciso de ajuda só isso. Mas é a vida, eu ja deveria ter aprendido a perder. Afinal se a vida é um jogo, alguem pode me explicar um jeito de ganhar?

7 comentários:

  1. Também quero aprender um jeito de ganhar, se você encontrar me mostre? Preciso disso urgentemente. Me identifiquei com teu texto Juu, acho que sei exatamente o que você sente em relação ao mundo e as pessoas. As vezes eu queria viver em um lugar que eu pertenço, se é que existe. :D beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. A vida é um jogo de azar. =/
    Temos que ter sorte para ganhar, e muitas vezes é o que menos temos.

    Beijooos Linda.!♥

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu mais gosto aqui no Blog...
    é justamente isso, onde eu posso despejar TODA a minha verdade e mentira !!
    Onde eu sou eu mesma e não preciso fazer nada pra ngm !!
    Adoro, acho q não largo por nada !


    Beiijos. =)

    ResponderExcluir
  4. A vida é complicada. Sabe, você tem mesmo é que não dar tanto valor as coisas... Por que muitas delas não merecem. Não ligue tanto...
    Você vai ver, tudo ainda vai melhorar. ^^
    Adooro seu blog. :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. brincadeira, eu defino a minha vida as vezes assim...é pode tirar dai a inspiração para o titulo do meu blog, é uma brincadeira que precisa ser levada a sério ela é constante não dá para pausar nem controlar apenas jogar...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. éé a vida é um jogo, e como diz uma amg 'a vida é um jogo o destino dá as cartas, mas VSE que decide o que fazer com elas'.
    pensa nisso.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já me conformei com o fato de que não se pode ganhar. Talvez sejá muito pessimismo, mas o bom disso é que se alguma coisa ruim acontecer, não tem jeito de vocÊ ficar pior.

    ResponderExcluir