quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Complexo. E muito.

Complexo. E muito. Quando eu olho pro céu, eu me sinto satisfeita. Eu entro lá, eu mergulho lá, eu me encontro lá. Mas eu nunca mais quero sair. É onde eu imagino, onde eu me liberto, e aonde eu me acho. Mas também onde me perco. Me perco no meio de tantas coisas que imagino e que sonho. E encontro elas lá. É como se cada estrela fosse um sonho que me satisfizesse. Pelo seu brilho, eu me encontro.Esse brilho me guia. Mas nesse céu, nesse meu céu, tem uma estrela que brilha mais. A que me atrai, a que me faz sonhar, a que me faz encontrar, o que faz eu me encontrar. Essa única estrela tem tudo o que eu preciso. Ela é o conjunto de todas as outras. E é nela que eu me imagino, que eu me liberto, e aonde eu me acho. A intensidade do seu brilho me move. Me move pra um lugar que quero e não quer quero e não quero fugir. Mas não encontro nenhuma outra estrela que brilhe mais do que essa. Ou seja, estou sempre presa à você. É, é complexo. E muito.

Gente, minha amiga fez esse texto maravilhoso, ela escreve super bem, só que morre de vergonha de fazer um blog, boba ela não é?

11 comentários:

  1. amiiiga!
    que tecto ótimoOo
    eu A-M-E-I³
    é muito perfeito mesmo, Fala pra ela parar de ser boba e fazer um blog JÁ!

    beijoo floor *--*

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Camila... com o talento que ela tem, vai arrasar aqui no blogger! *-*

    muito lindo!


    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Você é uma estrela.!

    Sim, ela é boba, mas vergonha faz parte.

    Beijoooooos J.!

    ResponderExcluir
  4. Concordoo ela escreve muito bein devia fazer um blog!!!!! ((Se ela fizer eu sigoo))

    Ahh tbm quando olho pras estrelas meus pensamentos voam...

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Que boba mesmo essa sua amiga. Esse texto ficou bom d+!
    Olhar pras estrelas me faz viajar tbm. Adoro!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto, me deu uma vontade de mergulhar, sabe ?
    Sumida heiin !1
    beiijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir
  8. Sua Amiga, faz um blog!!
    CONVITE
    1º aniversário do Pirulito no Palito

    A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
    passa lá e comemore conosco!

    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  9. Muito boba ela, escreve super bem *-*
    Eu amo o céu, sinto saudades de parar e por ficar olhando )):
    beijos

    ResponderExcluir
  10. oiie *-* estamos seguindo aqui, amei o blog
    dá uma passada no nosso também:
    www.thetrashyfame.blogspot.com
    se gostar, nos segue la *-*
    bjs, Trashy Fame

    ResponderExcluir