sexta-feira, 31 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 5 - Verdade

Isa tinha de fato recebido várias ameaças, afinal isso era comum no seu trabalho. Ela se tornara assassina profissional, quando atingiu a maturidade. Tudo começara por causa de Diego, seu instrutor e agora chefe. Eu sei voces estão se perguntando, por que Isa acha que ele tinha a ver com a morte de seu namorado, já vou explicar, antes voces tem que conhecer a historia toda. Diego tinha o trabalho de treinar garotas com potencial para matar. Isa na sua infancia era muito boa de mira, sendo assim ela foi considerada com esse potencial. Então Isa começou aprender a matar friamente. Diego passava horas e horas treinando ela, era ele que falava e dava informações de quem ela deveria matar e como. Isa aceitara ser assim facilmente, sabia mentir e fingir como se nada estivesse acontecendo. Sua irma sempre achara ela doce e meiga, mas no fundo ela era fria. Uma coisa curiosa Isa não fora escolida para essa profissao atoa, quando tinha 10 anos achou uma arma em sua casa e matou os proprios pais. Eu sei, mas por que? Por uma simples razao ela odiava os pais, pois eles só queriam saber de sua irma Ma. Depois da morte se seus pais, Diego achou pais para as duas e Ma cresceu achando que aqueles eram seus verdadeiros pais. Ciumes iiso que fez Isa se tornar o que ela era.Voces estão surpresos, eu tambem fiquei quando soube. Mas como Isa começou a amar tanto sua irma? Depois de ter matado os seus pais, pensou na dor que sua irma ia sentir se soubesse, então decidiu ser boa com ela. Mas por que Isa achava que era Diego?
Ps. Estou sem criatividade pra outros textos me perdoam?
Ps.2 Selos, selos e selos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 4 - Raiva

Ma gritava:
- Pera sis, vamos conversar!
Mas Isa não iria escutar, na verdade não queria sequer parar de correr. As lagrimas rolavam em sua face, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo. As ameaças que Isa recebera eram verdades, mas como? Não conseguia mais pensar. Sua irma corria atras dela, mas ela tinha que acabar com aquilo, não tinha tempo para falar com Ma. Ela precisava acabar com Diego naquele instante. Mas antes de tudo tinha que se livrar de sua irma.
-Ma, para! Eu to bem- mentia Isa, ela sempre fora uma boa mentirosa- Eu só preciso ficar sozinha.
- Mas sis eu entendo que vc está triste, deixa eu te ajudar.
Aí Isa explodiu, ela estava perdendo tempo precioso com Ma.
- Voce entende? Voce nunca viu seu namorado morto na rua! Voce nem sequer teve um namorado. Me deixa!
Ma não acreitava nas palavras de sua irma, como ela podia ser tao cruel? Mas Isa não ligava com o qu tinha falado, só ligava em acabar com Diego. Só podia ser ele, Isa pensava, quem mais seria? Mas Ma não ia desister, deixou Isa ir.
Ps. Proximos capitulos voces iram saber quem é Diego.
Ps.2 Selosss OMG postar.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Diferença

Eu. Voce. Nós. Fazer a diferença todos queremos fazer. Queremos nos destacar no meio da multidão. Queremos ser reconhecidos por algo bom, algo realmente importante. Eu quero fazer a diferença. Eu quero mostrar para pessoas da minha sala, que a vida é mais que a bebida. Quero mostrar que pra ser alguem temos que valorizar o aprendizado. Quero mostar que a vida não é só diversão. Quero mostrar que 45 minutos de aula não é muito. Quero mostrar tanta coisa. Mostrar uma realidade que é desconhecida por eles. Querer é uma coisa, só me falta coragem. Coragem.
Ps. Selos aaaa eu vou postar, eu sei voces querem me matar.
Ps.2 proximo post capitulo 4, um novo personagem vai ser citado.
Ps.3 Brigada por tudo.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 3 - Quem diria?

Quando Marcela se vira não entende nada, mas apos um segundo ve Isa ela haviadesaparecido. Ma começa a olhar ao redor e logo a ve sua irma ao redor de muitos policiais e CHORANDO. Sua irma nunca chorava NUNCA. Quando Marcela ve ja estava correndo ao encontro dela. Com um ela ve o namorado de Isa, ele estava, estava... morto. Isso mesmo morto no meu da rua. O pior é quem em seu corpo (sim ele estava pelado) estava escrito : " Se considere morta amor, boa sorte". Ma congelou não conseguia consolar sua irma que estava surtando ao lado do corpo dele. Ela não acreditava o que significava aquilo escrito. Ma se perguntava: " O que isso quer dizer? A Isa ta em perigo?". E la se foi, ela já estava em crise, com medo que algo acontecesse com a SUA irma. Mas o que ela não sabia era que Isa sabia exatamente o que estava acotecendo. Tinha plena noçao daquilo. Isa explodiu de raiva e saiu correndo. Mas pra onde? Por que? Ma já se via correndo atras dela, mas pra que? A partir dai as coisas iam mudar completamente.
Ps. Selosssss aaaaaaaaa eu sei voces me odeiam, malss.
Ps.2 Proximo post sem historia.
Ps.3 Ja tenho varios capituos prontos.
Ps.4 Que bom que voces tao gostando. Amo voces.<3

domingo, 26 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 2 - Começo

Realmente elas estavam atrasadas para escola pra variar, Marcela sempre demorava para passar seu lapis preto e Isa sempre demorava para se vestir. A mãe delas ja gritava " Vamo logo voces duas vao se atrasar de novo!". E era assim as duas saim correndo, e iam andando para a escola. Marcela começou o assunto daquele dia:
- E ai maninha como vai voce e seu namorado?
- Bem,bem, mas sei la ele anda tao distante ultimamente.
-O seu namorado distante? Conta outra
.- É alguma coisa aconteceu.
-Voce ta ficando paranoia sis! Isa? Fala comigo! O que aconteceu?
- Iii relaxa sis, por enquanto nada.
- Como asism por enquanto?
- Sis olha lá.
Isa, estava escondendo algo que não queria que sua irma soubesse isso era claro mas oque? Marcela era muito desconfiada apesar de tudo, deve ser por isso que não tinha muitos amigos. Elas contavam tudo uma para a outra mais tudo foi se explicando no proximo minuto.
Ps. Ok, ate agora não postei os selos não me matem por favor?
Ps.2 Ok ate agora não postei outros textos vou postar pra dar um intervalo.
Ps.3 Estão gostando?

sábado, 25 de julho de 2009

Black blood - Capitulo 1 - Relação

Tudo começou em uma tipica manha cizenta e toda nublada, como Marcela dizia " Começou o dia assim, coisa boa que não vai ser". Marcela era aquela garota quieta, que gostava do estilo de musica emocore e tinha poucos amigos. Tinha cabelos pretos, com seus olhos castanhos escuros, 1.60 de altura e bem magra. Se ela não se vistisse sempre com preto poderiam até achar que ela era modelo. Ela também era o contrario de sua irma Isabela. Isa como gostava de ser chamada era a tipica garota popular, loira alta, magra, com os olhos azuis como o ceu em um dia bonito. Observadora esse era um do melhores pontos em Isa. Ela com um olhar bastava e reparava em tudo. A relação entre as duas forte apesar de tudo. Elas não brigavam muito apesar de seus estilos completamente diferentes. Confiavam uma na outra cegamente. Então como poderia ter acabado em tanta desgraça? Era isso que Marcela pensava depois de ter matado sua Isa.
Ps. Selos euu juro que vou postar.
Ps.2- Gente ja tenho tres capítulos prontos!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Black blood parte 1.

Introdução.
Quem diria que ia acabar assim. Quem diria que Marcela ia matar sua propria irma? Quem diria que ela ia atirar nela? Quem diria que ela ia deixar sua irma na pura agonia? Quem diria Marcela que nunca havia sequer tocado em uma arma ia usa-la? Quem dira que ela ia assistir a morte de sua querida e pequena irma? Ninguem diria, mas foi o que aconteceu. Mas tambem ninguem diria que Isabella, sua irma, era uma assasina profissional, ou melhor a melhor assassina profissional que alguem ja viu.

Ps. Essa devia ser a postagem dos selos mais esse começo de historia me pegou e eu tinha que postar. Essa é uma historia que pretento começar quem sabe da certo? Voces me desculpam pela demora?
Ps.2 Gente a introdução ficou boa, sera que eu continuo?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

De novo

Eu estava pensando um jeito de ganhar. Eu estava pensando em um jeito das pessoas mudarem para melhor. Mas eu não posso fazer isso, pois as pessoas tem que mudar se elas quiserem. Mas é tão difícil prestar atenção em uma aula? Parece que sim. Eles não pensam no futuro? Eu penso e gostaria que eles pensassem, quem sabe assim eles ficariam quietos? Nem tudo na vida é perfeito. Nem tudo na vida é bom. Nem tudo foi feito para dar certo não é?
Ps. Próximo post vou colocar quem me indicou os selos ok?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Isso é amizade

Amigos. Eu conquistei amigos durante minha curta vida. Amigos em que e confio e que sem eles eu não sou nada. Não só amigos pessoalmente, amigos virtuas. Esse post é um agredecimento por todo apoio de voces blogueiros. É um agradecimento a todos que seguem e comentam no meu blog. Voces não tem noção como o apoio de voces é importante na minha vida. Pode ser apenas um comentario ou um texto, mas voces fazem minha vida. O blog de todos voces que eu estou sempre comentando é um cantinho onde eu posso me identificar um lugar que me entende. Quando eu falo que eu amo o blog de voces não falo da boca para fora, o blog de voces realmente me toca de alguma forma. Eu tenho que dizer o quanto é importante o apoio de voces para esse blog. Tenho que agradecer a cada pessoa que passou aqui. Esse blog começou de forma simples, mas graças a voces a cada vez que eu entro e vejo um comentario novo eu transbordo de felicidade. Não vou escrever mais porque se eu escrever não para mais. Obrigada. Cada pessoa que pessoa que passou por aqui é importante para mim e esta no meu coração.
Ps. Gente eu sei que eu ganhei selos, estou muito grata e prometo quando tiver um tempinho posto todos eles pra voces. Obrigada por eles.
Paut para o PostIt!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Acabando?

Ta acabando. Esse mes de ferias de descanso está acabando. Esse mes sem futulidades e idiotices está acabando. Eu estou prestes a voltar e olhar na cara de todo mundo que eu não gosto. Vou ter que sorrir e fingir que nada me afeta. Mas será que eu posso fazer a difrença, onde a maioria é igual? Porque eles pensam, agem da mesma forma. Eles de uma certa forma parecem robozinhos iguais sem personalidade. Eles tem mesmas opinioes. A unica coisa que eles sabem é beber e festa. Será que eles tem salvação?
Ps: Feliz Dia do Amigo.

sábado, 18 de julho de 2009

Do you like books?

Eu descobri como um livro pode mudar a nossa vida. Quando começamos a ler nos perdemos em um mundo dos sonhos. Criamos personagens em nossas cabeças e nos imaginamos na historia. Nós conseguimos sair dessa nossa realidade de problemas e mais problemas para um lugar bom, um lugar especial.Me pergunto o que eu seria sem meus livros? Acho que nada. Eles tem o poder de salvar meu dia. Eles tem o poder de nascer uma luzinha em mim, de que um dia o mundo vai ser melhor. Os livros tem um poder muito grande. Pode parecer besteira mas eles ja me ajudaram muito acredite.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estudar?

Escolas, muitas pessoas reclamam dela. Mas no fundo todos nós sabemos que ela é muito importante. Apesar de todos os desafios, todas as briguinhas e todas as futilidades temos que admitir que ela ajuda com o noso crescimento como pessoa. Muitos adolescentes principalmente, reclamam da escola mas te pergunto o que seriamos nós sem a escola? Onde fariamos nossos melhores amigos, onde teriamos cultura? É na escola que nós aprendemos varias liçoes de vida, é onde aprendemos a ser independentes e cuidarmos de nós mesmos. Aprendemos a ser educados e ter respeito uns com os outros. Sim a escola é importante, voces acham realmente necessário acabar com ela?
Pauta para o Bee Writer

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amor?

-Amor?
-Oi, oi ando meio distraida fale.
-Você ta tão pensativa, nós estamos nessa praia linda e você ai, no que anda pensando?
-Eu? Nada só na vida.
Elisa passava mais uma maravilhosa tarde com seu namorado ( seu primeiro namorado na verdade). Ela mais feliz não podia estar, pois havia viajado com Gabriel e agora ela olhava aquele maravilho por-do-Sol nos braços de seu amado.Mas algo a incomodava. Elisa era aquele tipo de pessoa que nada estava bom, sempre tinha algo errado. Mas o que poderia estar errado ali? Ela não se conformava como ele podia achar que estava tudo bem, como se ela não soubesse o que ele havia feito.É tudo começou em uma sexta a noite quando Gabriel tinha ido para uma festa e adivinha traio Elisa claro. "Meninos são iguais" ela pensava, não etava aguentando mais aquilo. O namorado dela era tão fofo, ela não acreditava que ele havia feito isso. Como? Mas como diziam a vingança é um prato que se come frio. Elisa não era do tipo de se vingar. '' Mas é a verdade, pra tudo tem uma primeira vez - Pensou ela. ". E foi assim, simples assim.
-Na vida amor? O que você quer dizer?
-Nada amor relaxa, coisas, mas tudo passa não é?
Pauta para o Once upon a time

terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu só acordei

Um dia eu acordei e percebi que eu não era a mesma. Minhas ideias haviam mudado, meus pensamentos não eram os mesmos. Eu estava cansada de ser igual e pensar igual. Eu queria fazer a diferença. Eu queria me destacar. Eu queria muitas coisas. Eu ouvia as mesmas coisas todos os dias. Estava na hora de mudar. Estava na hora de eu seguir o meu caminho. Seguir o famoso destino. Me jogar com tudo na vida. Me deixar levar pela música e pelos pensamentos de uma nova garota. Estava na hora. Depois de tanto tempo eu resolvi seguir em frente. Achar o meu novo caminho. Achar a minha nova vida.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

You like it?

Tudo começou quando minha amiga me apresentou a banda Evanescence. A partir daquele dia surgiu uma paixão enorme pela banda, pelas músicas e por tudo. Me acham emo ou até gótica por gostar dessa banda, o que eu acho ridiculo. Evanescence, suas músicas, me acompanharam em momentos tristes e felizes. Quando eu passava noites chorando era ela que eu ouvia. Quando eu estava alegre era ela que eu ouvia. Suas letras me tocam mesmo que tenham se passado tres anos. Nesse tempo tempo descobri outras bandas Paramore, Papa Roach, Three Days Grace, Escape the Fate e Family Force 5 ( todas apresentadas por uma super amiga minha a Luíza). Devo a descoberta à ela, afinal eu conheci essas maravilhosas bandas graças a ela. que seria minnha vida sem essa bandas? Nada. O mundo do rock me invadiu para nunca mais ir embora.
Pauta para o PostIt!

domingo, 12 de julho de 2009

Isso eu lembro

Eu lembro, de acordar sem preocupações. Eu lembro de brincar com meus amiguinhos fazia sol ou fazia chuva. Eu lembro de jogar bola na chuva. Eu lembro de ir na piscina no sol. Eu lembro de viver a minha vida sem levar nada a sério. Eu lembro de me divertir tardes e mais tardes apenas com uma simples bola. Eu lembro de criar brincadeiras. Eu lembro de fazer piquinique no parquinho. Eu lembro de ser feliz. Eu lembro de não passar noites chorando. Eu lembro de ir pra escola não ter que ouvir coisas inutes. Eu lembro da minha infancia. Eu lembro de ser criança.
Pauta paro o Blorkutando.

sábado, 11 de julho de 2009

Tentativa

Eu não quero voltar. Não quero ver aquilo de novo. Não quero ter que aturar aquilo de novo. Não quero entrar naquela sala com aquelas pessoas. Não quero ouvir toda aquela besteira de novo. Não quero tentar aprender e elas não deixarem. Eu não quero muita coisa, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que voltar. Eu tenho que aturar. Eu tenho que aprender e me esforçar para isso. Eu tenho que lutar contra. Mas eu vou voltar, eu vou tentar. Não vale a pena eu desistir por elas. Eu vou ter que ouvir aquilo, mas tudo que vai volta, um dia quem sabe isso acabe.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Qual é a sua sorte de hoje?

Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles.

Sabe nunca fui muito de brigar. Tenho inimigos, alguns quem sabe. Alguns entram na minha vida para me magoar, alguns entram para me fazer chorar. Mas é a vida. Tudo que é bom tem seu lado ruim. Eu aprendi com essas pessoas. Algumas mereceram o meu perdão, algumas não. A vida não é justa vai continuar sempre tendo seus defeitos. Eu vou aprender com isso. Vou ter inimigos. Eles vão acabar comigo as vezes. Mas eu pretendo dar a volta por cima. Espero e quero. Mas nunca irei esquecer o nome deles ou o que eles fizeram. Tudo que vai volta.
Pauta para o Blorkutando

quarta-feira, 8 de julho de 2009

I need

Amigos. Tive alguns amigos por aí. Alguns deles realmente foram importantes. Eles mudaram a minha vida. Quando eu tava lá no fundo eles me ajudaram a subir. Quando eu estava chorando ele me derm um motivo para sorrir. Eles fizeram minha vida. Eles são importantes voces sabem disso. Pensem comigo o que nós seriamos sem os nossos amigos. Quem ia te tirar daquele buraco. Obrigada a todos meus amigos, e principalmente o tiagoo meu mais recente amigo mas muito importante para mim.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ser feliz


Felicidade. Uma palavra, um sentimento que todos buscam. Ser feliz é fazer o que gosta, é ter um amor correspondido e ter amigos que te amam, é ser saudavél. Eu sou feliz? Não sei. Há muitas coisas no mndo que me deixam triste. Há muitas injustiças, muitas futilidades, muitas idiotices. Momentos felizes, é isso que eu tenho. Momentos que eu consigo rir sem preocupação. Momentos que eu posso pensar livremente. Momentos em que todos meus problemas desaparecem. Momentos.
Pauta para o Palavras Coloridas.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu preciso

Escrever. Eu escrevo pela simples razão de desabafar. Desabafar pelo o que eu to passando. Pela simples razão de que se eu não escrevesse eu teria explodido. Eu escrevo pois não aguento a futilidade das pessoas do meu colegio. Eu escrevo porque eu não aguento a injustiça do mundo. Eu escrevo porque as vezes as pessoas não querem me escutar. Eu escrevo porque é o unico meio que eu arranjei de me expressar. Eu escrevo porque se eu não escrevesse eu não aguentaria. Escrever é a minha salvação e ás vezes de muita gente.
Pauta para o Bee Writer.

domingo, 5 de julho de 2009

Você realmente acredita?

Mídia. Sempre que sentamos na frente da TV estamos rodeados de propagandas. Propagandas sobre tudo que se possa imaginar. Somos vítimas da publicidade 24 horas por dia. Muitas opinioes são formadas a partir do que se fala pela mídia, pois a ela acaba induzindo as pessoas a fazerem algo, a pensarem o que elas querem. Tudo tem seu lado bom como tem seu lado ruim. Sabe eu não ligo muito para a TV mais tenho que dizer que a midia influencia muita gente. Acho que sem a mídia as meninas fúteis do meu colégio de quem eu tanto falo, não seriam nada, pois não teriam o que copiar. A midia é boa quando apresenta coisas que realmente são importantes, não é? Mas não se pode acrditar em tudo que ela fala.
Pauta para PostIt!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Será?

Esse post, não de minha autoria. Esse texto é uma amiga minha muito querida que escreveu. Eu tenho que agradecer tudo o que ela ja fez por mim. Eu seria ingrata se não deixasse ela passar por aqui. Obrigada Isabella. Espero que gostem.
Um dia um amigo meu me perguntou se eu tinha um amigo virtual e eu disse que não sabia o que era. Então ele me explicou e, logo após, parei para pensar. Como pessoas como esse meu amigo confiam em amigos que nunca viram, que não sabem onde moram, e como são ? Como as pessoas podem ser tão ingenuas a ponto de contar sua vida inteira para uma outra desconhecida ?
Cheguei a uma conclusão. Elas, buscavam refugios, lugares onde encontrar outras pessoas onde possam dividir seus sentimentos e gostos. Não acho errado, apenas precisamos escolher os amigos certos, para que não nos arrependemos mais tarde. Se o amigo virtual é a pessoa em que o meu amigo mais confia e mais precisa, se esse mesmo amigo é o que mais o ajuda, o aconselha; posso dizer que amigos virtuais são a melhor coisa do mundo.
Pauta para o Blorkutando

Vai passar

Amor. Eu tenho medo do amor às vezes. Medo de me decepcionar, medo de me magoar. Eu tenho medo de não dar certo. Eu tenho muitos medos, eu tenho muita desconfiança. Mas do que vale a pena viver a vida com medo. Mas talvez eu não queira me apaixonar, não queira voce, nem ninguem. Preciso de um tempo de tudo. Sabe na vida eu vou ter que enfrentar muitos obstáculos, mas tudo passa, eu espero que tudo passe. Se não passar eu vou guardar bem no fundo pra que eu não tenha que lembrar todos os dias.