terça-feira, 30 de junho de 2009

Nós que decidimos.

Sabe, na vida nós aprendemos muitas coisas. Alguns escolhem ter culltura outros não. Tem pessoas que escolhem ajudar o mundo e fazer a sua parte mas outras pessoas escolhem não ligar para o que está acontecendo no presente. Tem pessoas que escolhem tentar mudar o futuro tem pessoas que não ligam. Tem pessoas que querem aprender, tem pessoas que não. Tem pessoas que decidem ser boas pessoas, tem pessoas que decidem ser pessoas sem caráter. Tem pessoas que querem ser alguem, tem pessoas que querem ser cópias. Nossa vida é feita a partir de escolhar, decidir o que realmente importa. E você o que escolhe, tentar ser feliz, ou ter uma vida sem sentido?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voce tem medo?

Medo. Todos nós temos medo de algo, mas medo da morte? Não eu não tenho medo dela. Quando voce menos espera ela vai aparecer. A morte nao foi feita para ser temida, pois todos sabemos que não somos imortais. Um dia não vamos mais acordar e quem sabe ir para um lugar melhor. Não sei existe céu ou inferno, mas um dia vou descobrir não é? Temos viver cada momento da vida pois um dia não estaremos mais aqui para aproveita-la. Sabe atualmente vemos tantas mortes, por uma simples causa dinheiro, ou defender a sua nação, mais será que é necessario? Será que estamos acostumados a presenciar a morte? Será que a tão temida morte já é comum em nossas vidas? Um dia não estaremos mais aqui, espero que até lá o mundo seja um lugar melhor.
Pauta para o Bee Writer!

Meu nome é futilidade

Sabe eu passei esse primeiro periodo tendo que aguentar a futilidade das meninas da minha sala. Com isso percebi que elas não valorizam a escola, o que se aprende nela. Elas não entendem o quanto é importante ter cultura. Elas não entendem o quanto é importante deixar de ser tão futil. Elas não entendem os problemas atuais. Elas na verdade só entendem como beber e fumar. Mas sabe um mês de ferias e um mês de desintoxicação de toda aquela futilidade. Mas a vida sempre terá pessoas assim e nós sempre teremos que enfretas esse tipos de pessoas. A vida nem sempre é justa não é?

domingo, 28 de junho de 2009

Selo.

Ganhei esse selo de duas blogueiras que eu adoro, amo seus textos, e o blog: Mary( http://defreudafofoca.blogspot.com/) e da Anne (http://mofandofeliz.blogspot.com/), muito obrigada meninas pelo apoio mesmo.

Regras as mesmas:

Indico para TODOS os meus seguidores, que tem me apoiado a manter esse blog, obrigada.

sábado, 27 de junho de 2009

Oi, voces me acham bonita?

Atualmente somos julgados pela a nossa aparencia. O conceito de aparencia é tudo. Se destaca principalmente na juventude de hoje, pois a juventude é extramamente fútil (com suas exceções). Como as pessoas podem falar que a aparencia exterior é que conta?Como elas podem não reparar que a beleza interior é mais imporatante. A beleze interior define quem voce é, a sua personalidade, seus principios e opiniões. A midia não ajuda em nada mostranto propagandas de mulheres magras, com a pele e cabelo perfeito. Isso acaba se transformando em um padrão, que a maioria das pessoas tem vontade seguir. Quem sabe é por isso que quando eu entro na aula muitas pessoas só sabem falar da maldita aparencia, e realmente se demonstram sem cultura.
Pauta para o Bee Writter.

Eu confio em voce?

Confiança. Ao longo da vida conhecemos pessoas em que confiamos. Mas o que seria confiança? Confiança é contar seus segredos para aquele amigo. Saber que ele não irá contar para ninguem, saber que ele irá guardar aquele segredo à sete chaves. Mas confiança não se ganha de uma hora para outra, tem que ser conquistada. Existem pessoas que acham que confiança se ganha de uma hora para outra mas não é assim. Voce tem que conquistar em um processo que podemos dizer que demora um certo tempo, um tempo que pode valer no futuro. Um tempo que no final descobrimos como vale a pena.
Pauta para o PostIt!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Simplismente?

Um simples sorriso, uma simples ação uma simples ajuda. Na vida encontramos no meio do caminho pessoas que iram nos marcar para sempre. Essas pessoas podem mudar a sua vida, essas pessoas podem te ajudar com uma coisa que ninguem conseguio. Essas pessoas podem apenas mudar o humor do seu dia. Essas pessoas podem te balançar. Essas pessoas podem ser a sua cara metade. Essas pessoas podem ser tudo, depende de que jeito elas te afetam.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Light

Quando voce cai, voce demora para superar. Quando voce sofre demora para voce se recuperar. Quando voce perde alguem ela pode não voltar. O amor é cheio de truques alguns dias voce perde e outros dias voce ganha. Quando voce perder voce vai chorar por horas, comer mais do que o necessário, e vai achar que sua vida não tem mais sentido. Voce vai estar acabada, no fundo bem no fundo. E um dia voce vai ver uma luz em algum lugar que vai te salvar da escuridão.

Música do Paramore:
I caught myself.
Don't know what I want
But I know that it's not you
Keep pushing and pulling me down
But I know in my heart that is not you

terça-feira, 23 de junho de 2009

Estamos perdidos?

Me pergunto todos os dias onde vai parar a juventude de hoje? Entro na minha sala e enxergo pessoas falsas, sem cultura e fúteis. Enquanto no mundo ocorre grandes problemas elas se preocupam como o cabelo delas está hoje. Enquanto o professor tenta nos ensinar algo ou simplismente passar a matéria elas falam da festa que terá sexta e como elas irão tomar um porre. Realmente todos temos direito de nos divertirmos, mas cada coisa tem a sua hora não é?
Eu penso onde iremos parar? Estamos perdidos, mas quem sabe um dia tudo melhore?

sábado, 20 de junho de 2009

O que elas são?

Pessoas. Existem um monte delas. Na vida aparece aquelas pessoas que entram na sua vida para nunca mais sair. Existem aquelas pessoas que seram suas amigas até elas te decepcionarem. Existem aquelas pessoas que voce vai tentar ajudar mais elas não vai te escutar. Existem aquelas pessoas que vão julgar pela a sua aparencia. Existem aquelas pessoas que um dia vão te amar e depois iram te odiar. Existem aquelas pessoas que vão te achar chata pelo simples motivo de voce mandar elas calaram a boca enquanto voce quer prestar atenção na aula. Existem aquelas pessoas que iram fazer vc chorar pelos motivos mais idiotas. Existem aquelas pessoas que voce vai brigar sempre e não adianta voce nunca vai gostar dela. Existem aquelas pessoas que vão te marcar para sempre apenas com um sorriso, um simples sorriso que pode mudar a sua vida.

Dedico a minha amiga Marcela Mendes, voce vai melhorar, te amo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Perdeu

Decepção. Todos nós temos principalmente a decepção amorosa, aquele decepção clássica. Nós meninas principalmente, nos apaixonamos por amores impossiveis, ou possives (raramente). Acabamos decepcionas com pequenas coisas, e nos magoamos facilmente. Alguma são completamente iludidas e outras completamente realistas. Algumas só querem curtir outras querem que dure. Mas no final quase sempre nos decepcionamos. Sim eu to decepcionada com você. Não ligo mais tambem.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ficção ou realidade?


Vicíos e manias cada um tem o seu não é? Meus vicios ( tirando Twilght) séries de tv. Um mundo de pura ficção, mais maravilhoso com histórias inacreditáveis. Um mundo que as vezes é parecido com a realidade, mas na ficção tudo sempre dá certo na realidade nem sempre. Na ficção tem amores infinitos, felicidade, tudo que alguem deseja. Mas nós vivemos o agora, com os momentos felizes e muitas vezes infelizes. Vivemos na realidade de guerras, futilidades e uma juventude quase perdida. Vivemos na realidade de ilusões amorosas, tristezas, e alguns motivos de felicidade. Não é justo eu só falar a pior parte não é? Momentos felizes existem na realidade, poucos até, mas existem. Na escuridão você sempe acha uma luz, a esperança. Tenho esperança que um dia tudo de certo como na nossa amiga ficção.
A pedidos da best, dedico à ela.

domingo, 14 de junho de 2009

Você me perdoa?


Perdão, o que significa perdão para voce? Muitas pessoas acham que perdão é para os fracos, outras julgam que perdão é só Deus que pode dar, já ainda outros acham que se perdoa quando a pessoa merece. Muitos casos onde o perdão é usado, muitos pedem perdão, muitos perdoam. A idéia de perdão na sociadade atualmente está dividido em religião e opinião. Cada um forma a sua própria ideia de perdão, forma a ideia se perdoar é ou não é certo. Perdão, cada um tem sua opinião, não é?


Pauta pra Post It!

sábado, 13 de junho de 2009

O que eu sou?


Reputação, uma coisa importante na vida social de muitos jovens da atualidade. Não posso me excluir, pois participo da juventude da atualidade onde reputação é tudo. Minha escola por exemplo é dividida nas famosas "panelinhas", populares ou impopulares. Os populares ditam as regras, o que é legal, o que usar e com quem andar. Eles se acham os melhores, os mais legais, e eles fazem de tudo para manter a sua amada reputação. Julgam os outros a partir de principios inexistentes. A vida deles é baseada em "controlar a vida dos outros". Os conhecidos como impopulares, muitas vezes começam a seguir os famosos populares só para conseguirem uma reputação. Justamente a juventude da atualidade tente a seguir um grupo completamente sem cultura e futil. Te pergunto, reputação é tudo? Vale a pena lutar por ela? Vale a pena tentar mante-la?
Pauta para blorkutando.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mudar?

Segundo Dr. Gregory House " People don't change", mas será mesmo que elas não mudam? Não sei, algumas pessoas crescem, outras simplismente amadurecem. Eu na verdade acho que durantes esses anos não mudei muito. Continuo sendo aquela menina confusa, aquela menina que cada dia descobre uma nova banda meio emo para ouvir, aquela que a cada dia percebe que a geração dela parece sem salvação. Continuo sendo aquela menina em que o amor é dificil de entrar. Mas quando entra... A vida continua e quem sabe um dia as pessoas mudem e eu tambem.

Ps: em especial pra vc Zé, parabens s2

The special day for me means nothing.

O dia do amor. Todos os anos, esta data em especial que os casais passam o dia juntos e trocam presentinhos, mas por que? O amor entra na vida das pessoas, fazem elas mais felizes. Mas sim, há aqueles que não tem com quem dividir o amor. Aqueles que passam este dia sozinhos. Mas eles ligam? Eu não. Qual o problema de passar esse dia sozinha, nenhum, não preciso do amor para ser feliz. E voce precisa?
Apesar de tudo há um casal que eu admiro, apesar dele ser pura ficção:

Michael Scofield e Sara Tancredi ( Prison Break).

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Selo

Agredeço a todas que acompanham meu blog! Obrigada pelo apoio!


Recebi esse selo da Iana (http://voandoaltopensandoalto.blogspot.com/)




Regras:
1ª Deve exibir o selinho em seu blog;

2ª Postar o link do blog que te indicou;

3ª Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;

4ª Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas;


Desejos:

  1. Uma viagem para Cuba.

  2. Um laptop.

  3. A série A Mediadora completa.

  4. Uma viagem para a Europa

  5. Ir bem em matematica

Indicados:

  • Barbara
  • Annie Cullen
  • Luana Morais
  • Os sete primeiros que comentarem.

Obrigada de novo gente!

terça-feira, 9 de junho de 2009

What is the really meaning of death.

Morte, o que essa palavra diz a voce? Morte, uma coisa temida, o desconhecido. As pessoas tem medo dela, acham que nunca vão morrer, acham que vão viver para sempre. Como será a vida apos da morte? A maioria das pessoas perguntam isso, todos nós tememos o desconhecido, não é? Não sabemos como lidar com isso, até que um dia a morte vai chegar e...
Quem dera a vida fosse como nos livros vivermos para sempre. Mas será que eu gostaria de viver pra sempre?


Cut it out of my mouth
Put my tongue on a pole
Take the air from my lungs
Take the heart from my soul

It's just me - Escape the fate.
Ps. sim mudei o nome do blog, hahaha, staram?
Ps.2 Portes, Portes eu não acredito que voce vai ver meu blog mas ok, espero mesmo que voce goste, bjbj.

domingo, 7 de junho de 2009

love, love, love

Amor, é aquele que te deixa triste, mas tambem te deixa feliz. É aquele que te faz chorar por horas seguidas, é aquele que te deprime, é aquele que te leva pro fundo, bem pro fundo. É aquele que uma hora se perde e não tem mais volta.É aquele que um dia acaba, nem tudo é pra sempre não é?É aquele que não é justo. É aquele que te faz feliz, é aquele que voce deseja pra a vida inteira, é aquele que todos lutam pra ter, é aquele que tem gente que tem e gente que não. É aquele, que está sempre com voce. Ele vale a pena? Vale a pena sofrer por ele?

With love, love is worth the fall
If I could only save the day
Here in your world
I could stay
For love,
love is worth the fall

Musica: O.A.R - Love is worth the fall.

sábado, 6 de junho de 2009

As coisas vão e vem, mas sempre ficam?

Na vida temos muitos momentos, amores, amizade significativas, mas um dia elas acabam. Por mais triste que seja, um dia voce acorda e eles não estão mais lá. A tristeza toma conta e voce não tem mais sentido para viver. Voce perdeu, e sabe que não vai voltar, sua esperença acaba e não há mais nada para fazer. As coisas vão e vem, mas nem sempre elas ficam. Um dia ou elas acabam ou voce tem que deixa-lás ir. O que voce prefere?





PS: ME AJUDEM COM O NOVO NOME COMENTEM NO POST DE BAIXO COM A ESCOLHA.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novo nome!

Gentee, obrigada a todos que visitaram meu blog. Eu escolhi uns novos nomes pra o meu blog, gostaria da ajuda de voces, pra escolher o melhor, ai vem as opções:
  • like all my screaming has gone unheard
  • I'm not afraid to dreaming
  • save my life, change my mind
  • uma nova historia para ser lembrada
  • never understood this life

É só escolher a que voces mais gostaram e falarem por comentário, obrigada.

terça-feira, 2 de junho de 2009

What really means.

O que a vida realmente significa para voce? O significado de vida se diz a cada um, cada um faz o famoso "destino", ou caminho. Cada dia que acordamos, estamos apenas vivendo mais um episodio da nossa vida. Nela estamos sempre em busca da felicidade. Uma coisa que todos queremos, pois a sentimento melhor do que ser feliz? Não sei, ainda tenho muito que viver. Enquanto muitos continuam na constante busca por ela, a felicidade.


Por enquanto eles são alguns dos muitos motivos de eu ser feliz.